Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 1 de outubro de 2016

BOA TARDE, PREZADOS BLOGUEIROS

Meus amados, como vão todos? Espero que muito bem!!

Eu e a família continuamos em luto. A dor de perder um ente querido é muito sofrida. Mas...é a lei da vida! 

Bem, mesmo com tudo isso, continuo a correr atrás dos meus objetivos. Creio que a vida só tem sentido, quando há a vontade queimando dentro de cada ser, Isso, só estimula a não desistir de lutar em prol de realizar os nossos sonhos.

Como sempre digo, vou novamente repetir: "desculpas pelas tão quase nada visitinhas nas páginas de vocês. Tenho fé que ainda voltarei com a mesma garra que tinha no início deste blog.

Sempre que puder, vistarei-os.

Abraços e, votem certo! Amanhã é um dia muito importante para os cidadãos. Então, que vençam aqueles que realmente acreditam em um mundo melhor.
Boa sorte a todos nós!


17 comentários:

cantinhovirtualdarita disse...

São dores que passamos, que o tempo
ameniza mas fica pra sempre, pq lembramos
o que perdemos dói, sei como é já perdi e
meu choro é eterno, fica com Deus que ele
está sempre ao nosso lado, volte qdo puder
será sempre bem vinda!
Abraços com meu carinho
Rita
Bom domingo!

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite querida Maria Adeladia.
Quem são os seus amigos saberão entender a sua ausência. Perder alguém querido é muito sofrido, e não é algo que podemos fazer que não aconteceu. Mas seguir em frente amiga é o que sua irma espera de você e toda família. Os que partem primeiro deseja que sejamos felizes. Desculpa se fui inconveniente ao expor o que acho que seja a morte, uma viagem para o outro lado. Eu lhe desejo amiga um outubro cheio de paz e sucessos agradáveis. Enorme abraço.

Maria Adeladia disse...

RITA:É verdade, a dor fica para sempre! O tempo só ameniza-a, faz-nos conviver com esta dor, mas suportando. Obrigada pelo o seu carinho. Bjs, minha querida!
MIRTES: Sim, quem são realmente os meus amigos sinceros, compreenderam essa fase difícil. E sobre a sua opinião sobre a morte, eu adorei! Pois acho uma situação possível! A vida é cheia de grandes mistérios. Tb te desejo,minha linda,uma ótima noite e um início de semana cheinho de felicidades. Beijos!



Ives disse...

Olá amiga. Vamos tocando o barco né! Os objetivos devem ser sempre as estrelas do céu né! abração amiga, não some

Maria Adeladia disse...

IVES: Sim! Temos que olhar para o alto! Pois nascemos para brilhar...até enquanto temos a maior dádiva da vida: A PRÓPRIA VIDA,NA SUA PPLENITUDE!!! Eu não irei sumir,meu amigo. Obrigada!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Maria,boa tarde, nada que se possa dizer é capaz de amenizar a dor do luto, somente o tempo será capaz!Verdade, no sentido comum, onde há vontade, há um caminho, onde há caminhos, há ideais ,metas e objetivos...e os sonhos!
Obrigado pelo carinho,excelente semana,Belos dias, abraços!

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:É isso, meu amiguinho...seguir em frente...mesmo com tantos obstáculos. Boa semana à vc também. Abraços.

Adriana Helena disse...

Oi Maria, como você está se sentindo hoje querida?
Não é fácil perder um ente querido, a vida nunca mais é a mesma e sempre fica aquele vazio e muita saudade...
Talvez o tempo tenha o condão de dar uma aliviada, mas é realmente difícil superar a dor da perda!

Mas você é forte e seguirá o caminho com muita fé e força, tenho certeza!!!
Desejo uma semana maravilhosa, na medida do possível!!
Pense que tudo dará certo!!
Beijos querida!!

Leidiana Pereira disse...

Perder as pessoas que amamos não é fácil. =/
Te desejo muita força e que Deus cuide de você e amenize a dor e saudade.
Beijos. ♥

Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

ADRIANA e LEIDIANE: Muito obrigada pelas palavras de conforto. Bjs e tenham uma linda semana.

Minda Silva disse...

A vida nem sempre é justa, pessoas que amamos se vão e outras que causam tanto mal estão por aí gozando vida boa ... Mas Deus sabe os motivos para que seja assim, e a nós só resta aceitar as separações da melhor forma possível ... Continuar atrás dos seus sonhos [e algo que ajuda muito nesse processo ... Desejo que você realize seus sonhos ...

Bjos
Minda ❤ 😍

Maria Adeladia disse...

MINDA: Realmente, temos que aceitar o "perder" alguém que amamos! Quando não se pode fazer nada, o melhor é aceitar. Amiga, que Deus ilumine as nossas vidas e nos guiem, em direção aos nossos sonhos. Beijos e uma boa semana.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Não é fácil aceitarmos a perda de um ente querido,mas temos que aceitar.A saudade ficará para sempre,mas o Mestre nos conforta,
dando-nos a compreensão e aceitação.Para mim a morte é apenas mudar de casa para uma nova morada.
Que Deus a conforte amiga Maria Adeladia.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, perder uma pessoa que amamos causa uma enorme dor, e vida é mesmo assim, tudo que nasce morre.
Resto de boa semana,
AG

Maria Adeladia disse...

CARMEM:Que bom que há o Mestre! Ele tira as pessoas que amaos,mas nos dar o consolo! Bjs e obrigada.
AG: Sim, meu amigo. A vida é realmente assim. Abraços, obrigada e boa semana à vc também.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maria Adelaide que Deus venha consolar o seu coração e de seus familiares, perder uma pessoa que amamos é muito doloroso, mas espero que você fique bem, bjs.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Maria Adeladia disse...

LUCIMA: Obrigada pelo apoio. Que Deus esteja sempre com você. Bjs.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)